Páginas

                                       ''Um pouco mais sobre Isabella Danesi''

 Sobre  Isabella:

''  Sou Isabella Danesi, nasci em 6 de julho de 1992, em São Paulo. Estudei em escola Waldorf e hoje faço Farmácia.

     Escrevi esse romance quando eu tinha 16 anos, depois de um intercâmbio na Inglaterra, quando enfrentei os desafios de estar num lugar distante e diferente, e que me levaram a refletir sobre muitas questões que surgem nessa fase da adolescência.

     A vivência de Clarisse retrata o mundo adolescente, suas transformações, alegrias e dificuldades, e escrevi, principalmente, para vocês, que acreditam que sonhos podem acontecer!''

                         Sinopse da Vivência de Clarisse:
     Era para ser um simples intercâmbio na Inglaterra, se não fosse o fato de Clarisse ficar hospedada na casa de sua amiga Gio, uma garota que namora nada mais, nada menos do que um dos integrantes da banda Flight 08 , de quem é fã, assim como também outras garotas também.
     Igual a um sonho maravilhoso, a brasileira conhece e acaba se envolvendo com Mark, um dos vocalistas da banda. Porém, como saber se realmente essa ficada é para valer ou não? Como é difícil o amor nessa fase da vida! Ainda mais quando o famoso vocalista é cobiçado pela maioria das meninas, que rejeitam e até invejam a estrangeira que, aparentemente, conquistou o coração... do líder do Flight 08. 
     Mais do que uma viagem até outro continente e outra cultura, A vivência de Clarisse é uma jornada para dentro de si mesmo, em que os conflitos da personagem são postos à tona, de forma profunda, sensível e cativante.

Página do Facebook: https://www.facebook.com/Avivenciadeclarisse
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/359542

Onde comprar
Saraiva -  http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/6461328
Editora- http://www.novoseculo.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=935&codigo_marca=0
Buscapé - http://compare.buscape.com.br/a-vivencia-de-clarisse-isabella-danesi-8542801490.html#precos



''Espero que tenham gostado de saber um pouquinho de quem e a fofa da Isabella danesi''

6 comentários