Páginas

                                         Resenha~Portais~Ledinilson

                              Livro:Potais
                                            Autor:Ledinilson
                             Editora:Dracaena
                                           Paginas:330

                               Sinopse do livro:
   junto a um excêntrico grupo de amigos, com seus poderes inimagináveis, convido você a decifrar  enigmas , juntar as peças de um grande quebra-cabeça para  desvendar o código secreto que os levará aos Portais.Tudo isso em um curto espaço de tempo, já que clãs inescrupulosos ameaçam a vida da  humanidade em busca de poder. Você também  terá  a oportunidade  de  conhecer lugares  fascinantes  , como Ouro Preto  , Toronbo, Bruxelas , Paris,  Amsterdã e Praga. E descobrir que , quanto a amizade e o amor estão em jogo, os nossos heróis são capazes de tudo, ou, quase tudo ...
Seja  Bem-Vindo  aos Portais !


                                            Resenha:

 * Portais  conta uma  historia  envolvendo quatro amigos a principio, eles  sao estudantes universitários , cada um possui características  distintas , que vão  ajudar  no  decorrer da história. Gabriel, Rafael, Michel e Michaela .
Estranhamente os quatro estavam sonhando com a mesma coisa , isso da o pontapé inicial da história .
Vao descobrirr que suas vidas estão entrelaçadas, pois são importantes  para uma missão que pode salvar o mundo. Cada um possui um dom especial  que aprenderam de uma forma bem interessante .

Eu amei a historia o titulo tem tudo a ver com a historia . A narrativa possui cenas bem descritivas , principalmente nas lutas entre os meninos e seus perseguidorestiva e facil entendimento .   Tem um pouco pra todos os gostos aventura, um pouco de romance , lutas , perseguições, tecnologia.
Fica a dica de uma boa historía  nacional .



Parabéns Ledinilson pelo livro !!!!!!! 












Nenhum comentário

Postar um comentário