Páginas

sábado 
18 de                                   Resenha~comprometida ~Marcia albuq





     Livro: Comprometida
           Autora:  Márcia Albuq
           Paginas:  161


                                                         Sinopse do livro :

 Luna é uma cigana cheia de “sonhos guardados”, de vontades e desejos silenciados por promessas ainda não cumpridas. Ao chegar em uma cidade pequena do interior ela se apaixona por um olhar misterioso e, pela primeira vez, sente vontade de quebrar todas as regras e viver esse sentimento, até então desconhecido, mesmo estando "Comprometida." Em um cenário místico, cercado de segredos, esconde-se uma maldição em que todos, sem saber, estão inteiramente envolvidos.

Até aonde você seria capaz de chegar para viver um grande amor?

                                        Resenha:

   O livro “Comprometida” fala de uma cigana chamada Luna, ela era uma moça cheia de sonhos. O Clã de Luna muda-se para Paraíba, uma cidadezinha de praia no meio do nada. A cidade era ensolarada e muito atrativa por ter receber muitos turistas.
Não só Luna, mas todo o seu Clã despertou muita curiosidade no povo da cidadezinha.
Luna amava dançar , pois era uma característica de seu povo.
Numa apresentação na praça da cidade, Luna notou  um olhar diferente indo em sua direção e eles se conectaram. A cada giro o olhar dela procurava o dele. Por um momento, pareceu que não existia som ou multidão, pareceu está somente ela e ele.
Sem que eles esperassem a energia acabou e de repente tudo escureceu, as luzes que iluminavam a praça agora era da lua, das estrelas e do fogo de suas tochas.
Ela se encantou por este olhar misterioso e, pela primeira vez sentiu vontade de quebrar todas as regras e viver um sentimento até então desconhecido.
Luna estava comprometida, ela deveria se casar com um rapaz escolhido pelos pais, mas: ''Ate aonde ela será capaz de chegar para viver esse amor?''

''Minha resposta seria até onde for preciso, pois um grande amor nunca é esquecido se for um amor verdadeiro vale à pena ir longe''

''Eu amei o livro! Para vocês leitores que gostam de um bom romance este livro é excelente . Amei a historia, vivi lendo o livro, viajei na leitura, fui em um mundo que Luna vivia.''



    Parabéns Marcia albuq pelo livro !!!! *-*

Nenhum comentário

Postar um comentário