Páginas

                                 Resenha ~Entre dois mundos (livro 1) ligia gama



                                                          Livro: Entre dois mundos
                                                          Autora: Ligia gama
                                                          Editora: Novo seculo
                                                          Paginas:396


                                                         Sinopse do Livro :
  
     Alicia Martelli nunca mais seria uma pessoa normal depois de ter fugido da morte. Sua vida que antes era calma e sem nenhum imprevisto, hoje mais parece com uma tragédia grega. Raul, o seu melhor amigo, está ao seu lado lhe confortando de todas as lembranças ruins que a perseguem, mas, ele não a livrará do descontrole e da beira da loucura, já que Alicia descobre um mundo paralelo para o qual deve algo. E Noah, o anjo da morte, faz de tudo para que ela não se esqueça dessa dívida. Será que esse seria o seu fim? Estaria ela predestinada a ser uma maluca em mais um dos corredores dos hospitais psiquiátricos ou a ter seu nome estampado em uma lápide?


                                                     Resenha :

  Entre dois mundos conta a historia de ''Alicia'' que com 20  anos sofre um acidente
  de carro com sua familia , e perde seu  querido irmao  Léo , ela ficou 40 dias de coma em um hospital.
   Mais durante esses 40 dias de coma ela passa a viver em um mundo paralelo o mundo de Léo , que cuida dela com muito carinho e amor.
 Ao sair do coma Alicia se depara com serios problemas , ela começa a ver alguns homens de preto que so ela consegue ve-los , mas esses homens não falam com ela , exceto Noah . Um ser  muito misterioso que faz tudo para que Alicia pertenceste a ele.
 Muito triste com a morte de seu irmao mais novo Alicia procura consolo nos braços de seu amigo de infancia , Raul.
 Mais os  dias foram passando e Raul e Alicia vão se aproximando cada vez mais , e eles acabam se tornando mais do que amigos eles se tornam namorados.O amor deles crescem de uma forma surpreendente . Alicia precisa conseguir lidar com os homens de preto que ninguem pode ver somente ela,
ela também  precisa encarar que o mostro Noah nao vai deixar-la em paz , ate conseguir o que ele quer.
Mas Raul esta disposto a ajudar Alicia a enfrentar este problema , ele esta disposto a lutar contra todos que querem o mal de Alicia , Raul se for preciso da sua vida a Alicia.

                                                         #Minha opinião#

  Eu amei a historia  , os personagens principalmente o Raul e a Alicia achei muito fofo os dois , pois Raul amava Alicia desde que tinha 12 anos de idade .
As palavras do livro foram muito bem escolhidas ,a capa e lindissima , eu ficava a tarde lendo ele e nao conseguia parar de ler fiquei fascinada com a historia !!!! Fica a dica de um excelente romance pra vocês !!!!






Ligia Parabéns pelo livro !!!!
Amei a historia !!!

  





                                               
    

2 comentários