Páginas

                                Resenha do livro ''Amor indeciso amor''

                   Livro :''Amor indeciso amor''
                            Autora:Dill ferreira
                           Paginas:145
                           Editora:Aped

                                              
                                                 Sinopse :
  SERIA O AMOR CAPAZ DE RESOLVER AS DÚVIDAS DE UM HOMEM! Quando Victoria leu o anuncio que dizia precisarem de uma modelo sem experiência, acreditou que estava ali sua chance de ter um trabalho temporário. O que ela não podia imaginar era que se apaixonaria por seu contratante. Ricardo era um empresário bem sucedido, de presença marcante, um ótimo candidato a marido, para qualquer mulher, porém ele não parecia estar disposto á se envolver afetivamente. Solitário e muitas vezes distante, ele tinha o poder de deixá-la trêmula, quando estavam próximos. Ela podia sentir o fogo correndo pelas veias dele, embora aquele belo homem teimasse em disfarçar e ignorar o que sentia. Victoria conseguiria quebrar aquela parede de gelo e indecisões que ele colocara entre eles!


                                              Resenha :
O livro ''Amor indeciso amor '' conta a historia de Vitória , que com 28 anos mora em Rio verde com seus 2 cachorrinhos . Seus pais não moravam na mesma cidade do que ela , mas sempre que dava Vitória ia visita-los , mas como toda filha que mora fora da casa dos pais a saudade aperta neh pois e Vitoria morria de saudades de seu pai e sua mãe .
Em um certo dia em uma banca de jornal Vitoria como era de sua rotina foi comprar um jornal para olhar as propostas de trabalho ali expostas , mas o que ela não esperava era se esbarrar com Ricardo que faz de tudo para possuir seu jornal rs . Logo após de se esbarrar em Ricardo ela resolve ler as propostas de trabalho e se interessa  por uma que diz : ''Procura-se modelo para publicidade.Não precisa ter experiência,mas deve ter carisma e disposição'' ----- Vitória leu o jornal e ficou intrigada com as exigências do anúncio. 
Vitória decidiu ir ao local para discutir mais sobre o trabalho que a intrigou tanto .
Conforme foi anunciado , o horário seria ás 9 horas. E Vitória chegou 15 minutos antes, para se localizar e ver suas concorrentes .
Suas concorrentes eram assim como ela , eram bonitas e sem experiência . Vitória logo pensou assim que a ganhadora teria alguma aula de postura.
Ja as 9 horas todas estavam posicionadas , esperavam por alguém e quando ele chegou , despertou olhares de todas as candidatas inclusive o de Vitoria .
Ele era um homem alto de aproximadamente 1,80m, pele morena , 36 anos . Físico aparente e beleza clássica.
Ricardo explicou o motivo de seu atraso e logo após ele as cumprimentou da mesma forma polida de quando chegara .Seus olhos captaram uma a uma das moças ali presentes, e quando encontraram os de Vitória seu corpo gelou, causando uma aceleração forte em seu coração.
Pois aquele era o homem que discutiu com ela o dia anterior pelo ultimo exemplar na banca de jornal.
Conforme a narrativa vai passando Vitoria se depara com varios fatos e um deles e que ela consegue a vaga para modelo .
Mais um fato importante e que nao somente Vitoria mais também Ricardo começam a gostar um do outro mas Ricardo parecia não estar disposto a se envolver emocionalmente .
Os dias vão passando e Vitoria consegue quebrar a parede de gelos e indecisões que Ricardo põe sobre eles .
E como toda historia tem um final feliz esta nao seria diferente :
Vitoria e Ricardo ficam juntos !!!!!!

                                         Minha opinião 

     Eu amei o romance, encontrei nesta historia bons momentos de leitura . A historia foi bem formada , a capa é linda. E pra falar a verdade Vitoria e Ricardo se tornaram meus grandes amigos rs !!!!!!!!!!!!!!!!!!! *---------------------------------------------------------*


  
       
 ''Dill parabéns pelo livro. Que você continue sendo esta pessoa maravilhosa que você é, te desejo muitos e muitos sucessos em sua carreira .
Te adorooooo !!!! 

5 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!!!!!

    Primeiramente quero agradecer seu carinho comigo e com meu menino (livro).
    É sempre muito bom ver o ponto de vista das pessoas sobre nossas histórias e posso te dizer que fiquei muito contente sabendo do seu.
    Um grande beijo. Foi um prazer para mim.

    ResponderExcluir
  3. Eu que agradeço por que foi um imenso prazer fechar parceria com vc !
    Um grande beijo. *--------------------------*

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, tudo bem??? Adorei a resenha... eu já tinha lido em outros dois blogs a resenha desse livro... Realmente Ricardo me parece ser um sedutor... gostei da sinopse... e quero ler esse romance, porque adoroooooo. Estou participando do book tour de Terras Metálicas... Eu vim conhecer o seu cantinho e estou seguindo.. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wonnt s2 o livro e muito bom te recomendo a leitura deste romance !!!!

      Excluir