Páginas

                    Resenha do livro '' Código dos Mares Os contos do tempo''


                        Livro: Codigo dos mares Os contos do tempo


                             Autor: Suzy m. Hekamiah


                             Paginas: 128


                              Editora: Literata


                                                  Sinopse:
Na Sociedade da Alvorada, rodeados por um oceano repleto de criaturas surreais, os principais reinos Hör e Nevue, estão em constantes batalhas por territórios e riquezas. Por isso, a lenda de um lugar, chamado Equalium, que teria um enigma mágico, sempre provocou aqueles que almejam o controle de outrem. Entretanto, Hör passa pelo dilema do misterioso desaparecimento de seu rei, Barmor. Logo, Oscar de Levetue, capitão da frota dos amarantos, como são conhecidos os guerreiros de Hör, após um confronto em alto-mar com os dragões de Nevue, é levado para a prisão de Atroz, no alto de um rochedo. Depois de algum tempo, ele consegue fugir, mas acaba capturado por um navio de piratas. Porém, antes de tentar voltar para seu lugar de origem, o navio de Barmor é encontrado à deriva, sendo que a única pista na embarcação abandonada é um precioso mapa codificado no corpo de uma harpia. Agora ele precisa percorrer uma jornada encantada, junto com o capitão pirata Allan Thaos, em busca daquilo que pode mudar para sempre o poderio de onde vivem.


                                               Resenha:
 Em um dia como outro qualquer cheio de neblina , em um reino chamado ''Nevue'' e também o reino Hör estavam lutando a riquezas .Nevue está localizado em terra norte , cheio de dragões brancos, de todas cores existia varias cachoeiras congeladas .
O povo de  Hör vivia nas vilas na qual não ha um lider entre entre elas , apenas ordens do proprio rei que manda mensageiros.
O reino Hör gostavam de fabricar armas, cultivar alimentos, navios e de festas que celebram os grandes os grandes felinos da região.São exímios lutadores e estrategistas,uma grande familia de bravos.
Existia  outro reino quase semelhante o de Hör era Equalium estava nas memórias dos antepassados.
Em toda a sociedade da alvorada , muitos tinham ouvido falar de um misterioso mapa em algum lugar do oceano que mostraria o caminho ate o reino escondido.Conforme a narrativa foi passando ...
''Ja faz algum tempo desde que a jornada ao ''Porto dos fados'' ocorreu.As cores são mais vistuosas , o mar não parece tão turvo no presente momento.

                                        #Minha opiniao#

 Eu acho que a autora soube desenvolver a historia muito bem, os personagens foram muito bem reconstruidos , a capa e linda eu adorei .






Suzy parabéns pelo livro eu amei a historia
Desejo a você muitos e muitos sucessos na 
sua jornada !!!!
E que você  seja sempre esta pessoa gente boa que 
você e!!!!!!!
    TE ADORO 
                                          

Nenhum comentário

Postar um comentário