Páginas

                   Resenha do Livro ''Atron''



Livro : Atron
Autor : Vitor hugo Ribeiro
Editora: Literata
Paginas : 167


     Sinopse : 

Um alienígena chamado Átron K-Rosam’vev foi agraciado por um semideus com o dom de mudar de corpo, e em 2.763 assumiu o humano chamado Rodrigo Maulson. Vivendo como Rodrigo, um jovem de dezenove anos problemático, Átron se depara com crimes misteriosos na pequena cidade do interior de Minas Gerais chamada de Morros Gêmeos, onde vive com seus pais em uma enorme mansão e estuda astronavegação na UMG. Conhece um fazendeiro que se torna seu grande amigo e se apaixona por Suzana Luciara, que ao ser sequestrada dará início a uma investigação calcada por assassinatos. Com a ajuda de amigos viaja pelo Sistema Solar à procura de respostas e em busca de sua namorada desaparecida. Ao mesmo tempo Átron investiga a sua própria origem e porque seu planeta original foi devastado, quem é o semideus que lhe deu o dom de fazer sua alma pular de corpo em corpo e qual o motivo disso; além de tentar desvendar o mistério das raras estrelas verdes. Um roteiro de ação e aventura, com toques de humor, romantismo e erotismo, mostrando um futuro plausível como pano de fundo.

                                                Resenha :
 O livro conta a historia de um alienígena chamado Atron , ele e um ser que veio para a terra após a destruição do seu planeta e passou a possuir os corpos para continuar com sua vida na terra . Sob o pele do nosso velho amigo Guilherme kirer , ele tenta impedir um garoto triste com a vida a cometer um suicídio, mas por um momento da errado e ele resolve tomar o corpo do jovem para que ele próprio  o padeça   !!
Quando comecei a ler pensei que era apenas uma historia de aventura , mas conforme fui lendo descobri que ela era bem mais que isso , descobri que ele e um enredo muito bem construído onde da para ver claramente a profundidade de pesquisas cientificas .
Continuando a contar sobre Atron , ele se torna amigo do velho Douglas  , ele era um fazendeiro vizinho , mais Atron nunca conversara antes com ele e a partir  de então a trama vai ganhando personagens que embarcam em aveenturas fantásticas, enfim embarcam em  uma aventura incrivel .


                               #Minha opinião # 

 Eu amei o livro , fiquei muito feliz por poder ler o livro , pois sempre quis ler Atron , amei a leitura e indico pra todos os públicos pois   o livro e excelente  !!!


                              #Um pouco sobre o Autor#




Vitor Hugo Brandini Ribeiro nasceu no dia do escritor, 25 de julho de 1964, em Jundiaí e vive atualmente em Sorocaba. Casado com Marisa e com um filho, Hugo Gabriel, é empresário no ramo da informática, com formação em Análise de Sistemas. Ao mesmo tempo é escritor, com um livro publicado nos EUA, na Amazon, em 2011, com o título A Busca. Vitor já escreveu dezenas de crônicas e contos, em sites e blogs, e participou de diversos concursos tendo muitos contos premiados, e tem vários livros inéditos já prontos. “Átron” é o primeiro de uma série de cinco livros, mas que pode ser lido de maneira independente.

Nenhum comentário

Postar um comentário