Páginas

           Resenha do livro : Legados herança de sangue 

 Livro:Legados herança de sangue
 Autor:Fernando Luiz
 Paginas : 257
 Editora: Aped

                                   
                                                          Sinopse:

 O mundo está em guerra e os Mutantes devem ser mortos, somente um rapaz tem o poder necessário para salvar o mundo, suas poucas atitudes dão ao mundo arrasado pela guerra a paz tão sonhada. Juntamente com seu poder Lucas descobre seu passado e de inúmeros mutantes, encontra inimigos mais antigos que o tempo e tenta estabelecer uma relação delicada 
junto ao seu irmão recém-descoberto. Sua capacidade e seu Legado serão testados enquanto luta para sobreviver e salvar sua nova família

Resenha:                


 A historia começaem 2035, o mundo ja não era o mesmo já faziam 23 anos da descoberta da segunda raça foi formada por pessoas com habilidades psíquicas , magnéticas, ou elementares. Muitos morreram dentro das paredes do centro de controles dos multantes , as pessoas viviam com medo, agora com a população em menor número.                                        
   O governo declarou ser terrorista todo individuo que detenha  qualquer uma destas destrezas, habilidades psíquicas, magnéticas ou elementares.                                                       
Um  grupo de multantes intitulados pelo governo de camaleões e liderados por uma trindade com desejos nefastos estava prestes a atacar todas as capitais;Eles tem condições de assimilar as capacidades civis dos que não são multantes, e de copiar os dons multantes.
E o mais impressionante é que em maior número são capazes de destruir uma cidade e até de dominar o mundo . A antes esquecida ''Equipe Brasil'' reaparece depois de anos ela estava escondida no subterranio estava liderada pelo vigilante negro está equi´pe descobre: O seu passado e de todos os mutantes mas nesta jornada encontra inimigos mais antigos que o tempo e sofrer com as perdas ocorridas para a salvação do mundo.



#Minha opinião#

Eu amei o livro , a historia foi muito bem formada , a capa e linda , não notei nenhum erro da editora como sempre esta de parabéns *--*


#Um pouco sobre o autor#

 
Fernando Luiz, Paulista nascido em 23 de Dezembro, filho de uma Costureira e um Técnico em Eletrônica, sempre gostou de literatura fantástica. Passou a se dedicar a literatura a mais ou menos um ano, quando junto com amigos construiu um site voltado a divulgar autores nacionais. Entrevistando estes novos e até os já graduados no mundo literário em seu site, conseguiu entender a vida e os problemas passados pelos autores nacionais, mas somente depois de concluir Herança de Sangue pode sentir na pele as dificuldades. Hoje trabalha como vendedor ama seu trabalho dedica-se a sua família e promete a si mesmo nunca mais parar de escrever.
                                    
                                      

Nenhum comentário

Postar um comentário