Páginas

      ''Um pouco sobre o livro do nosso querido Autor - Alex martins '' 













CARTAS DOS MORTOS
AUTOR: Alex Martins
EDITORA: Sollo Editorial
NÚMERO DE PÁGINAS: 120


SINOPSE: No corredor da morte não tem muito o que se fazer, eu só pensava, pois para as pessoas lá fora eu não passava de um criminoso hediondo, mas eu sabia o que significava meu trabalho. E eu também sabia que eles haviam entendido minha mensagem, talvez de uma forma mais brutal do que realmente era, mas entenderam. Eu ficava lá em minha cela, às vezes até tentava me lembrar do rosto daquelas mulheres para talvez sentir alguma piedade, ou quem sabe culpa, mas eu não sentia nada e na verdade sentia um imenso prazer no que fiz. Chegou meu dia, um padre entrou em minha cela para me dar a extrema unção e para que eu fizesse minha última confissão. Mas eu não tinha nada com aquele homem na minha frente, pois eu falava diretamente com aquele que dizia representar, eu apenas cuspi em sua pútrida face e o excomunguei da ordem de meu Deus. 14:00 horas da tarde, hora da minha centença, aquilo que eu mais aguardava, o meu encontro com Deus, e também com meu pai.























                                                                                   











Nenhum comentário

Postar um comentário