Páginas

                      Resenha do livro Entre dois mundos - Revelações 

                               Livro: ''Entre dois mundos - revelações''
                               Autora: ''Ligia Gama
                               Paginas: ''293
                               Editora: Modo editora

                                             Sinopse:
  Normalmente a nossa casa costuma ser um porto seguro. O lugar onde você quer estar e realmente se sente bem, mas no meu caso, infelizmente, a situação não é essa. Acabei de mentir para a pessoa mais importante de minha vida, meu querido Raul, eu deveria estar em Milão ao seu lado e não dentro de um avião, indo ao encontro do meu pior pesadelo... Noah, este é o nome do meu Anjo do Mal, aquele que está à minha espera. Depois de momentos horripilantes que passei ao seu lado, sei que este encontro não terminará bem. Tudo começou após um grave acidente, e nunca mais minha vida foi normal, cada dia que acordo viva e respirando, sinto que pode ser o último. Juro que tentei mantê-lo longe! No entanto, recebi a sua visita indesejada. Por mais que eu tivesse raiva de Noah, desta vez ele estava me dando uma chance. A oportunidade de ter um futuro, de estar viva e viver ao lado de minha família e Raul. Tudo o que eu queria era poder mudar as coisas, não ter escondido nada do que aconteceu a Raul. Talvez ele pudesse estar ao meu lado agora, me ajudando, dando força para que eu fizesse tudo certo e este temor que me consome diminuísse. Mas como nada em minha vida vem sendo fácil, sei que essa não será uma missão simples. Eu estou com medo, muito medo do que poderá acontecer no decorrer desta jornada ao lado de Noah. A verdade é que ele me apavora, o simples fato de me olhar com aqueles grandes e frios olhos azuis faz com que o meu coração pare de bater e o ar suma dos meus pulmões.

                                         Resenha:
 O primeiro livro acaba com nossa querida Alicia descendo do avião , fiquei muito ansiosa para ler a continuação para saber com quem cada personagem ia ficar entao vamos começar a contar o que aconteceu na continuação desde excelente romance :
Logo depois que Alicia desce do avião ela fica surpresa em ver Maisa esperando ela , ela descobre que Raul havia mandado Maisa buscar ela no aeroporto .
Logo após Alicia chega em casa e é recebida por varios abraços de seus pais e sua irmã Anna , que logo pergunta ela havia  trazido seu presente , quando Alicia tira o presente de Anna da sua mala , seus olhinhos brilharam, era uma bolsa linda rosa com plumas, cheia de acessórios para cabelo , pulseiras , anéis , e mais um monte de coisas .
Ela também havia trazido um presente para sua mãe e seu pai. Conforme a narrativa vai passando Alicia se encontra com Noah que agora não era aquele monstro mais, agora ele se chamava Thales , ele estava em forma humana , parecia um Deus grego de tão lindo , com aqueles olhos azuis .
O que Alicia não podia imaginar e que iria se envolver tanto com Thales.
Alicia precisaria mostrar a Thales como e ser humano e precisaria provar por que ela deveria viver.
O tempo passa e Alicia e Thales se tornam amigos, ela ajuda ele descobrir sobre sua mãe e seu pai.
Raul estava em uma turne de trabalho e ficara um tempo fora, e esse tempo que ele esteve a trabalho em outro país , Alicia ajudava Thales descobrir sobre sua vida e fazer ele se tornar uma pessoa melhor .
So que em alguns momentos Alicia e Thales sem querer se beijaram , pois Alicia sente tanta falta de Raul que acabou beijando Thales.
Mas Thales falou a ela que não iria contar nada para raul sobre o beijo , porque não queria ver alicia sofrer , mesmo amando ela  queria ver ela feliz com Raul pois sabia que Alicia amava Raul , e também queria virar amigo de Raul e pedir desculpas por a tempos atrás querer maltratar , violentar, e ate matar Alicia , pois agora Alicia tinha transformado Thales em uma pessoa melhor .
O aniversario de Thales havia chegado e Alicia e sua amiga se encarregaram de fazer uma festa para ele . Com tudo pronto a festa começou, e Thales conhece Brenda , que com o passar da historia começam a namorar , e Alicia descobre que Thales so começou a namorar com ela para esquecer ela , e também pra  Raul ficar sabendo que tem namorada e não deixar suspeitas que gosta de Alicia.
Quando Alicia descobre que Thales e Brenda estao namorando ela sente muito ciúmes dele , pois sente um sentimento por ele mais não sabe qual e esse sentimento também na festa Alicia fica surpresa pois Raul chega a festa e ela fica muito feliz em poder vê-lo de novo , poder toca-lo , ama-lo.
A historia vai passando e Alicia com a ajuda de Léo consegue descobrir sobre a mãe de Thales , e com isso Thales consegue ver ela por um instante , mais esse instante foi o essencial para que ele terminasse de se tornar uma pessoa melhor , pois por toda sua vida ele carregava um sentimento ruim , ele pensava que quando ele nasceu sua mãe havia morrido por sua causa.
Mais não Thales descobriu que quando ele nasceu sua mãe deveria escolher entre sua vida ou  a de Thales , então ela escolheu que Thales vivesse e ela morresse pois amava seu filho a ponto de dar lhe a vida por ele, quando Thales descobriu que sua mãe havia fazido isso por ele , ele descobriu como e bom o amor de uma mãe.
Ele tambem com a ajuda de Alicia contou tudo a Raul que no começo não aceitou mais depois de esfriar a cabeça entendeu tudo e os dois se tornaram grandes amigos.
Raul  teve que voltar para sua turne de trabalho.
E Alicia descobre que Thales a ama e que sente um sentimento mais fortte por ele, mas realmente ama Raul como sempre amou.
A historia acaba com Alicia nos braços de Thales, ela estava mais confusa que nunca entao ela encarou aqueles lindos olhos azuis no  qual transpareciam sentimentos contrastantes de medo e esperança.
Naquele momento, tudo que ela mais ansiava era poder estar entre os braços de Thales , aconchegar em seu peito e sentir todas aquelas sensações  !!!!

                                      #Minha opinião#

Eu amei a historia como sempre bem formada , de facil entendimento nao tenho nem palavras pra descrever o quanto gostei , so tenho que parabeniza a autora pelo lindo livro , eu ameiiii a capa !!!

 
      

Parabéns Ligia pelo lindoo livro , foi um prazer fechar parceria com você !!
Te adorooo *--*                   

2 comentários

  1. Oi, tudo bem?

    Desculpe a demora... eu fui viajar e fiquei sem ler as minhas mensagens.

    Muito obrigada pelo carinho, com que você recebeu os meus livros em sua estante.


    Bjs, Lígia.

    ResponderExcluir